Pudim de coajada

O aniversário da minha filha Mafalda (motivo para ter andado desaparecida) foi uma boa altura para pôr a funcionar a minha Bimby, ela fez um pouco de tudo, assim vou começar a postar algumas das experiências (umas boas outras nem por isso!)

Este é um pudim que eu faço imensas vezes e fica sempre bem, retirei a receita do blog da Luisa Alexandra, o ingrediente chave é o pacote de coajada que eu trouxe de espanha(quando das férias de verão) mas que também há no Corte Inglês.



Ingredientes:
Meio Litro de Leite
Meio Litro de Natas
150 gr. de Açúcar
2 Pacotes de Cuajada


Preparação:Colocar todos os ingredientes no copo e programar 9 min., temp. 100º, vel. 4.
No fim do tempo, deitar o preparado numa forma previamente caramelizada, levar ao frio para solidificar.

Fica muito bom...

Comentários

  1. Ainda não fiz este,mas de facto o aspecto é delicioso!
    Tenho de experimentar! Beijocas,Cinha.

    ResponderEliminar
  2. Não fica pouco doce ? Bonito fica e muito, tenho ali a cuajada mas ainda não fiz nada :-( parabéns à tua filha que tem um nome lindo ;-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário