Salsichas á Olivier



No programa do Olivier, na Sic Mulher -programa que gravo diáriamente para tirar umas ideias- apareceu umas salsichas que me pareceram deliciosas.
Estava á espera do bom tempo, para na minha churrasqueira experimentá-las.
Comprei as salsichas no talho muito bom e de confiança perto de casa, e garanto vou repetir.

Pega-se em algumas salsichas de aves e de porco ainda juntas e desmancham-se os nós, para que fiquem uma só.
Enrolam-se juntas para que fiquem tipo caracol prende-se com paus de espetadas
e temperam-se com:

Alecrim(eu abusei e adorei o sabor final)
Pimenta (coloquei mistura de pimentas)
alho
louro
Azeite
Eu não coloquei sal, tive medo de ficarem muito salgadas.
Acompanhei com uma salada e uns cogumelos salteados, uma refeição mesmo a chamar o verão.
Aqui estão elas na grelha,

Comentários

  1. Ficam com excelente apresentação! Mas isso cá na minha casa dava para uma semana! :P

    ResponderEliminar
  2. Também vi essa receita e adorei!!!
    As tuas ficaram esplendidas!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Pareceram-te a ti e parecem-me a mim...adorei. Beijinhos doces

    ResponderEliminar

Enviar um comentário