Verdadeiro Chocolate Belga - Fondue

Eu sei que ando em falta com as noticias sobre a minha maravilhosa viagem, mas aqui vai.
Uma das coisas que mais me deixou saudades em Bruxelas foi o chocolate, é realmente maravilhoso.

Em todas as ruas há lojas onde o chocolate é rei, e em todas as montras existem as famosas cascatas de chocolate...


Quando cá cheguei quiz fazer um fondue (o que mais se aproxima das famosas fontes) de fruta, mas não sabia que chocolate havia de utilizar. Pedi á minha amiga que vai várias vezes a Bruxelas para me trazer o verdadeiro, e ...

Ela trouxe 2 bocados um de chocolate negro (o meu preferido) e outro de chocolate de leite. Não tenho fotos mas tenho feito fondues de frutas simplesmente maravilhosos. Vou ver se para a próxima tiro foto... embora não tenha nenhum preceito.

Comentários