Curso Cozinha Vaqueiro

Este ano recebi muitas prendinhas que mais volta menos voltam, me levam á cozinha, livrosforam imensos! Mas esta foi especial, o meu maridinho ofereceu-me um curso de cozinha da vaqueiro.

Fui ao curso de Brunch e adorei, era destinado a 12 pessoas, o chefe foi muito simpático, e as receitas estavam maravilhosas. O Bruch é aquele pequeno almoço tardio, onde algumas receitas mais pesadas já podem entrar.
A mim e á minha companheira de cozinha calhou-nos fazer umas panquecas, e uns mufis de cenoura e chocolate, mas houve umas sandes primavera, uns ovos cocotes, um bolo de mel e nozes... todas elas muito saborosas e fáceis de fazer.

Vou a pouco e pouco colocar aqui as minhas experiências das receitas que trouxe.

Bem! só vos posso dizer que a esperiência foi tão boa que já estou inscrita noutro curso dia 20 de fevereiro.

Comentários

  1. Sempre quis experimentar um desses cursos. Fico à espera das receitinhas ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário